fbpx
Fale Comigo

Blog Listing

Diretor geral da OMS fortalece medicina integrativa

A Organização Mundial da Saúde – OMS – convida para WEBINAR

É a Organização Mundial da Saúde mais uma vez fortalecendo a medicina integrativa, que inclui a Homeopatia.

Segunda-feira 3 de julho de 2023
Hora no Brasil: 8:30
Série Diálogos entre o Diretor geral da OMS e a Sociedade Civil


Prioridades sobre cuidados de saúde tradicionais, complementares e integrativos em nível global, regional e nacional
Prezados membros da RedePICS Brasil, da Coalisão TCIH e sociedade civil, Gostaríamos de convidar todos a participarem desse Webinar inédito que apresentará um diálogo interativo com o Diretor Geral da OMS, Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, sobre o tema: “Prioridades da Medicina Tradicional, Complementar e Integrativa nos níveis global, regional e nacional”. O Diálogo será virtual e ocorrerá na segunda-feira, 3 de julho, às 8:00 às 9:30 (Hora no Brasil).
Registre-se agora!

https://who.zoom.us/webinar/register/WN_cKrU62IXTkGxmBMjp0Bh3w#/registration

Esse diálogo faz parte de uma série de Diálogos da OSC com o Diretor Geral da OMS para entender melhor as prioridades da sociedade civil e fortalecer o importante relacionamento entre a OMS e as Organizações da Sociedade Civil.

Organizado pela “Declaração democrática para uma Saúde Tradicional, Complementar e Integrativa” (Declaração TCIH), uma coalizão mundial da sociedade civil de usuários e praticantes da saúde tradicional, complementar e integrativa, esse diálogo terá como objetivo:

✅Reafirmar o compromisso da OMS com as vozes e prioridades da sociedade civil em relação à saúde tradicional, complementar e integrativa
✅Discutir as prioridades para a TCIH na perspectiva da sociedade civil
✅Propor ações concretas para o envolvimento da OMS com as Organizações da Sociedade Civil que trabalham com TCIH

Conheça e assine a Declaração TCIH: https://www.tcih.org

O evento é organizado em preparação e contribuição para a Cúpula Mundial de Medicina Tradicional da OMS, a ser realizada nos dias 17 e 18 de agosto de 2023, em Gandhinagar, Gujarat, Índia, e em apoio ao trabalho do Centro Global de Medicina Tradicional da OMS para aproveitar o potencial da medicina tradicional de todo o mundo para melhorar a saúde das pessoas e do planeta.

Depois de se registrar no webinar, você receberá um e-mail de confirmação com informações sobre como participar do webinar. Observe que esse Diálogo terá interpretação em todos os idiomas oficiais da ONU (árabe, chinês, inglês, francês, russo e espanhol). Depois de se conectar, você poderá escolher seu idioma.
Este convite está aberto a todos! Compartilhem em suas redes.

Pós graduação em homeopatia da Plenitude Educação



Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.