fbpx
Fale Comigo

Blog Listing

A rotação dos elétrons e a prova para a ação dos remédios homeopáticos


Dr. George Vithoulkas é um gênio. Impressionante a capacidade de trabalho e produção de conhecimento deste homem. Aos 88 anos (idade em que Hahnemann faleceu em 1843) e ainda publicando, produzindo, ensinando, curando. Um espetáculo!!

Vithoulkas publicou recentemente, em agosto de 2020, o primeiro de uma série de artigos científicos em que busca explicar os possíveis mecanismos de ação dos medicamentos homeopáticos.

Neste artigo, intitulado “The Spin of Electrons and the Proof for the Action of Homeopathic Remedies” (A rotação dos elétrons e a prova para a ação dos remédios homeopáticos) Vithoulkas sugere hipóteses com evidências científicas da atuação da medicação homeopática no organismo humano.

Sugere que qualquer patologia, seja funcional ou estrutural, pode ser detectada na alteração da energia geral do corpo humano.

Essa energia é constituída por campos de força de acordo com a física quântica. Mais precisamente, toda perturbação do organismo humano afeta a rotação dos elétrons de diferentes elementos dentro do corpo humano, e sua reinicialização poderia ocorrer com um agente semelhante à força eletromagnética que criou o problema.

Essa afirmação foi comprovada pelos tratamentos homeopáticos corretos, como pode ser visto em muitos casos publicados em revistas científicas.

A hipótese é baseada em duas abordagens, a ideia do spin dos elétrons e da força vital, e sua relevância científica.

Vithoulkas sugere ao final do artigo que se essa hipótese se provar correta, todo o conceito da medicina convencional, a respeito das doenças e sua cura, terá que ser mudado drasticamente.

A questão, é claro, permanece: como essa mudança no spin dos elétrons pode ser detectada e medida em um laboratório?

Se houver tal confirmação, ou seja, que um estado de doença está produzindo uma mudança no spin dos elétrons e os resultados de cura somente após sermos capazes de afetar o nível subatômico da força vital com um agente semelhante de natureza eletromagnética, teremos revolucionado a medicina no que diz respeito ao diagnóstico e à cura das doenças.

Podemos então dizer que realmente entramos na Época da Medicina Energética, onde a homeopatia pertence.

FONTE: Vithoulkas, G., Frosan C. B. “The Spin of Electrons and the Proof for the Action of Homeopathic Remedies” Journal of Medicine and Life Vol. 13, Issue 3, July-September 2020, pp. 278–282.

Siga @dr.lucashomeopatia no instagram e fique atualizado.

 

Dr lucas homeopatia

Prof. Dr. Lucas Franco Pacheco – Médico especialista em Homeopatia pela AMHB – AMB, Professor da Faculdade de Medicina de Pouso Alegre – UNIVAS.
Diretor da Associação Paulista de Homeopatia – APH – triênio 2018-2020.



Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.