fbpx
Fale Comigo

Blog Listing

Usain Bolt: Homeopatia para o homem mais rápido do mundo

Usain Bolt, velocista olímpico e famoso ganhador de inúmeras medalhas de ouro, usa a homeopatia desde os 16 anos de idade. É paciente do médico esportivo alemão Hans-Wilheim Muller-Wohifahrt, que usa homeopatia em sua clínica alemã. Bolt voa para Munique para fazer check-ups com ele pelo menos duas vezes por ano.

Usain Bolt, velocista olímpico e famoso ganhador de inúmeras medalhas de ouro, usa a homeopatia desde os 16 anos de idade.

“Estou vindo para cá desde os 16 anos”, disse o recordista mundial dos 100m em entrevista coletiva em Munique. “Tem sido um longo relacionamento. Toda vez que tenho um problema, ele sempre dá bons conselhos e tratamentos. Ele é o melhor no que faz. Nós estamos muito perto,”

Bolt nasceu com escoliose, uma curvatura da parte inferior da coluna, o que o torna mais suscetível a dores nas costas e lesões. Ele diz: “Ele é a única pessoa que eu estive ao longo dos anos que descobriu uma maneira de me certificar de que minhas costas estão bem e eu posso competir e ficar na pista”.

Existem milhares de médicos homeopatas treinados na Alemanha e o Dr. Müller-Wohlfahrt é um líder mundial no tratamento de lesões esportivas. “Ele é bem conhecido por sua abordagem holística. Embora convencionalmente treinado em medicina e ortopedia, seu tratamento inclui diagnósticos manuais, assim como remédios herbáceos e homeopáticos e acupuntura.

Outros pacientes famosos incluem Paula Radcliffe, Kelly Holmes, Tyson Gay, Ronaldo, Michael Owen, Steven Gerrard e Boris Becker. É também o médico da equipe da seleção alemã de futebol e do FC Bayern München.

Dr lucas homeopatia

Prof. Dr. Lucas Franco Pacheco – Médico especialista em Homeopatia pela AMHB – AMB, Professor da Faculdade de Medicina de Pouso Alegre – UNIVAS.
Diretor da Associação Paulista de Homeopatia – APH – triênio 2018-2020.



Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.