fbpx
Fale Comigo

Blog Listing

Índia e Israel fazem pacto de cooperação em pesquisa na área de Homeopatia

Índia e Israel vão intensificar pesquisas e Homeopatia

Índia e Israel assinaram um memorando de entendimento (MoU) para melhorar a cooperação e impulsionar a pesquisa em homeopatia, uma especialidade médica em que as pesquisas científicas vem crescendo nos últimos anos.

O pacto foi assinado entre o Conselho Central de Pesquisa em Homeopatia do Ministério de AYUSH da Índia, e o Centro de Medicina Complementar Integrativa do Centro Médico Shaare Zedek, em Jerusalém.

O MoU prevê cooperação no campo da pesquisa em medicina homeopática. Inclui o estabelecimento de um grupo de trabalho conjunto.

O Memorando de Entendimento faz parte dos nove acordos assinados entre os dois países após conversas entre o primeiro-ministro Narendra Modi da Índia e seu colega israelense Benjamin Netanyahu.

Israel planeja investir US $ 68,6 milhões para impulsionar a cooperação com a Índia em várias áreas durante um período de quatro anos, e a Homeopatia foi uma das áreas escolhidas. 

Dr lucas homeopatia

Prof. Dr. Lucas Franco Pacheco – Médico especialista em Homeopatia pela AMHB – AMB, Professor da Faculdade de Medicina de Pouso Alegre – UNIVAS.
Diretor da Associação Paulista de Homeopatia – APH – triênio 2018-2020.



Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.