Fale Comigo

Blog Listing

95% dos pediatras, dermatologistas e clínicos gerais franceses prescrevem medicamentos homeopáticos

95% dos pediatras, dermatologistas e clínicos gerais franceses usam medicamentos homeopáticos

Sabemos que a Homeopatia e medicina convencional convivem em harmonia na Europa. Nos países europeus, o medicamento homeopático é encontrado em qualquer farmácia convencional:

De acordo com uma pesquisa derivada do registro do governo francês sobre os hábitos de prescrição de médicos franceses, 95% dos pediatras, dermatologistas e clínicos gerais franceses usam medicamentos homeopáticos!

Além disso, 43% de todos os médicos na França prescrevem medicamentos homeopáticos para seus pacientes.

Em aproximadamente metade dos casos em que um medicamento homeopático foi prescrito, um medicamento convencional também foi prescrito. Esta estatística, portanto, significa que aproximadamente metade das vezes que um medicamento homeopático foi prescrito, o profissional médico acreditava que o tratamento homeopático não precisava de um medicamento convencional.

 

A Organização Mundial de Saúde (OMS) considerou que a França tem o melhor atendimento de saúde do mundo e, obviamente, o uso consistente e persistente de medicamentos homeopáticos por profissionais médicos e pelo público em geral contribui para a saúde da população da França.

Dr lucas homeopatia

Prof. Dr. Lucas Franco Pacheco – Médico especialista em Homeopatia pela AMHB – AMB, Professor da Faculdade de Medicina de Pouso Alegre – UNIVAS.
Diretor da Associação Paulista de Homeopatia – APH – triênio 2018-2020.



Deixe um comentário